APLICAÇÕES EM DELPHI | 1. Meu Professor parece bem preparado para o curso. | 2. Meu Professor explica claramente o conteúdo. | 3. Meu Professor mostra entusiasmo quando ensina. | 4. Os Procedimentos de avaliação do meu Professor parece justos | 5. De modo geral meu Professor é eficaz na classe. | 6. Meu Professor desenvolve aulas dinâmicas e faz uso de diferentes metodologias e técnicas de ensino. | 7. Meu Professor utiliza instrumentos de avaliação(provas,trabalhos,etc.) compatíveis com os conhecimentos,habilidades e atitudes desenvolvidos na disciplina. | 8. Meu Professor relaciona efetivamente na disciplina os conhecimentos exigidos como pré-requisitos | 9. Meu Professor relaciona a disciplina com a avaliação e com o projeto pedagógico do curso. | 10.Mantém um bom relacionamento com a turma, mostrando-se disponível para atende-los sempre que possível em uma relação cortês e em nível adequado. | 11.Meu Professor contribui com o desenvolvimento da capacidade intelectual do aluno,não se restringindo a cobrar a memorização dos temas de sua disciplina | 12.Meu Professor estimula a participação dos alunos valorizando seus posicionamentos críticos e suas contribuições. | 13.Meu Professor é pontual no inicio e termino das aulas. | 14.Meu Professor mantém postura ético-profissional na sala de aula | 15.Meu Professor exige pontualidade dos alunos | AMBIENTES DE REDES I | 1. Meu Professor parece bem preparado para o curso. | 2. Meu Professor explica claramente o conteúdo. | 3. Meu Professor mostra entusiasmo quando ensina. | 4. Os Procedimentos de avaliação do meu Professor parece justos | 5. De modo geral meu Professor é eficaz na classe. | 6. Meu Professor desenvolve aulas dinâmicas e faz uso de diferentes metodologias e técnicas de ensino. | 7. Meu Professor utiliza instrumentos de avaliação(provas,trabalhos,etc.) compatíveis com os conhecimentos,habilidades e atitudes desenvolvidos na disciplina. | 8. Meu Professor relaciona efetivamente na disciplina os conhecimentos exigidos como pré-requisitos | 9. Meu Professor relaciona a disciplina com a avaliação e com o projeto pedagógico do curso. | 10.Mantém um bom relacionamento com a turma, mostrando-se disponível para atende-los sempre que possível em uma relação cortês e em nível adequado. | 11.Meu Professor contribui com o desenvolvimento da capacidade intelectual do aluno,não se restringindo a cobrar a memorização dos temas de sua disciplina | 12.Meu Professor estimula a participação dos alunos valorizando seus posicionamentos críticos e suas contribuições. | 13.Meu Professor é pontual no inicio e termino das aulas | 14.Meu Professor mantém postura ético-profissional na sala de aula | 15.Meu Professor exige pontualidade dos alunos | ESTRUTURA DE DADOS | 1. Meu Professor parece bem preparado para o curso. | 2. Meu Professor explica claramente o conteúdo. | 3. Meu Professor mostra entusiasmo quando ensina. | 4. Os Procedimentos de avaliação do meu Professor parece justos | 5. De modo geral meu Professor é eficaz na classe. | 6. Meu Professor desenvolve aulas dinâmicas e faz uso de diferentes metodologias e técnicas de ensino. | 7. Meu Professor utiliza instrumentos de avaliação(provas,trabalhos,etc.) compatíveis com os conhecimentos,habilidades e atitudes desenvolvidos na disciplina. | 8. Meu Professor relaciona efetivamente na disciplina os conhecimentos exigidos como pré-requisitos | 9. Meu Professor relaciona a disciplina com a avaliação e com o projeto pedagógico do curso. | 10.Mantém um bom relacionamento com a turma, mostrando-se disponível para atende-los sempre que possível em uma relação cortês e em nível adequado. | 11.Meu Professor contribui com o desenvolvimento da capacidade intelectual do aluno,não se restringindo a cobrar a memorização dos temas de sua disciplina | 12.Meu Professor estimula a participação dos alunos valorizando seus posicionamentos críticos e suas contribuições. | 13.Meu Professor é pontual no inicio e termino das aulas | 14.Meu Professor mantém postura ético-profissional na sala de aula | 15.Meu Professor exige pontualidade dos alunos | INGLÊS INSTRUMENTAL | 1. Meu Professor parece bem preparado para o curso. | 2. Meu Professor explica claramente o conteúdo. | 3. Meu Professor mostra entusiasmo quando ensina. | 4. Os Procedimentos de avaliação do meu Professor parece justos | 5. De modo geral meu Professor é eficaz na classe. | 6. Meu Professor desenvolve aulas dinâmicas e faz uso de diferentes metodologias e técnicas de ensino. | 7. Meu Professor utiliza instrumentos de avaliação(provas,trabalhos,etc.) compatíveis com os conhecimentos,habilidades e atitudes desenvolvidos na disciplina. | 8. Meu Professor relaciona efetivamente na disciplina os conhecimentos exigidos como pré-requisitos | 9. Meu Professor relaciona a disciplina com a avaliação e com o projeto pedagógico do curso. | 10.Mantém um bom relacionamento com a turma, mostrando-se disponível para atende-los sempre que possível em uma relação cortês e em nível adequado. | 11.Meu Professor contribui com o desenvolvimento da capacidade intelectual do aluno,não se restringindo a cobrar a memorização dos temas de sua disciplina | 12.Meu Professor estimula a participação dos alunos valorizando seus posicionamentos críticos e suas contribuições. | 13.Meu Professor é pontual no inicio e termino das aulas | 14.Meu Professor mantém postura ético-profissional na sala de aula | 15.Meu Professor exige pontualidade dos alunos | ELABORAÇÃO E GERENCIAMENTO DE PROJETOS | 1. Meu Professor parece bem preparado para o curso. | 2. Meu Professor explica claramente o conteúdo. | 3. Meu Professor mostra entusiasmo quando ensina. | 4. Os Procedimentos de avaliação do meu Professor parece justos | 5. De modo geral meu Professor é eficaz na classe. | 6. Meu Professor desenvolve aulas dinâmicas e faz uso de diferentes metodologias e técnicas de ensino. | 7. Meu Professor utiliza instrumentos de avaliação(provas,trabalhos,etc.) compatíveis com os conhecimentos,habilidades e atitudes desenvolvidos na disciplina. | 8. Meu Professor relaciona efetivamente na disciplina os conhecimentos exigidos como pré-requisitos | 9. Meu Professor relaciona a disciplina com a avaliação e com o projeto pedagógico do curso. | 10.Mantém um bom relacionamento com a turma, mostrando-se disponível para atende-los sempre que possível em uma relação cortês e em nível adequado. | 11.Meu Professor contribui com o desenvolvimento da capacidade intelectual do aluno,não se restringindo a cobrar a memorização dos temas de sua disciplina | 12.Meu Professor estimula a participação dos alunos valorizando seus posicionamentos críticos e suas contribuições. | 13.Meu Professor é pontual no inicio e termino das aulas | 14.Meu Professor mantém postura ético-profissional na sala de aula | 15.Meu Professor exige pontualidade dos alunos | ||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | |||||||||
Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Ótimo | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | |||||||||
Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | |||||||||
Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | |||||||||
Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Bom | Bom | Bom | Ruim | Ruim | Bom | Ruim | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Ruim | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Ótimo | Ótimo | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | |||||||||
Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | |||||||||
Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ruim | Ruim | Fraco | Ruim | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Fraco | Ruim | Fraco | Ótimo | Fraco | Bom | Ótimo | Ótimo | Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Bom | Ótimo | Muito Bom | Bom | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | |||||||||
Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Fraco | Bom | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Bom | Ruim | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | |||||||||
Ótimo | Muito Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Ruim | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Ruim | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | |||||||||
Muito Bom | Ruim | Bom | Ruim | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Bom | Ótimo | Bom | Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | |||||||||
Ótimo | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ruim | Muito Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Ruim | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ruim | Ruim | Bom | Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Bom | Bom | Muito Bom | Ótimo | Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Muito Bom | Muito Bom | Ótimo | Bom | Bom | Bom | Muito Bom | Ruim | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Muito Bom | Ótimo | Ótimo | Ótimo | Ótimo |