Assessoria de Comunicação e Eventos

  • Ana Clara O. de Souza Lima

    Ver Currículo

    Assistente de Imagem e Comunicação

Biblioteca

Compras

Coord. de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação

  • Paulo Roberto de Oliveira Santos

    Ver Currículo

    Professor

    Formação Acadêmica

    Possui graduação em Filosofia pela FUNDAÇÃO SÃO MIGUEL ARCANJO (2013). Atuou como professor assistente da Faculdade Evangélica de Goianésia, ministrando Filosofia Geral e Filosofia Jurídica. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia da Educação e Filosofia Jurídica. Cursando Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica pelo IFG - Anápolis

  • Renan Mosege Araújo Lima

    Ver Currículo

    Assistente de Coordenação

Coordenação

  • Dayane Camelo Silva

    Ver Currículo

    Coord. Curso de Enfermagem/Professora

    Formação Acadêmica

    Doutoranda em Educação e Mestra em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2019). Especialista em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família, área de conhecimento: Saúde Coletiva, pelo Centro de Estudos de Enfermagem e Nutrição (2012). Graduada em Enfermagem pela Universidade Paulista - UNIP (2010/1). Tem experiência na área de Saúde Pública envolvendo o Sistema Único de Saúde (SUS) e as políticas que o norteiam: Saúde da Criança e Adolescente, Saúde da Mulher, Saúde do Homem, Saúde do Idoso e da Política Nacional de Saúde Mental, álcool e outras drogas.

  • Isabel Christina Gonçalves Oliveira

    Ver Currículo

    Coord. Curso de Direito/Professora

    Formação Acadêmica

    Advogada (OAB 52058-GO), Graduada em Direito pela Faculdade Evangélica de Goianésia, especialista em Direito Civil e Processo Civil, especialista em Direito Agrário e Mestra em Direito Agrário pelo PPGDA/UFG. Possui experiência e interesse na área de Direito Civil, Agrário e Direito dos povos e comunidades tradicionais.

  • Jaqueline Cardoso de Lima

    Ver Currículo

    Assistente de Coordenação

  • Julciane Ines Anzilago

    Ver Currículo

    Coord. Curso de Administração e GTI/Professora

    Formação Acadêmica

    Possui Graduação em Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (2006) Campus Ronda Alta, mestrado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2014) Campus Presidente Prudente. É aluna da Pós-graduação da DINTER - Pontifícia Universidades Católica de Goias/Faculdade Serra da Mesa - Uruaçu, no Curso de Doutorado em Educação.

  • Juliana Kelly Silva de Souza

    Ver Currículo

    Coord. Curso de Arquitetura e Urbanismo/Professora

    Formação Acadêmica

    Tecnóloga em Edificações - IF Graduada em Arquitetura e Urbanismo - FASEM

  • Kelsse Pereira Borges

    Ver Currículo

    Assistente de Coordenação

  • Laís Lima Nabuco Araújo

    Ver Currículo

    Coord. Curso de Farmácia/Professora

    Formação Acadêmica

    Doutoranda em Educação pela PUC-GO/FaSeM. Bolsista da Faculdade Serra da Mesa - FaSeM. Mestre em Promoção da Saúde pela Universidade de Franca UNIFRAN. Graduada Enfermagem pela Universidade de Franca (2009). Experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Urgência e Emergência e Saúde do Trabalhador. Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho. Experiência com Docência no Ensino Superior de Enfermagem e Farmácia e disciplina de TCC. Experiência com Pesquisas na área da Saúde e Projetos de Extensão Transdisciplinar. Experiência em gerência na área da Saúde. Experiência em projetos sociais e representações sociais.

  • Liévrê Xiol Morais

    Ver Currículo

    Coord. de Estágio e Egresso/Professora

    Formação Acadêmica

    Doutoranda em Educação pela PUC-GO/FaSeM. Bolsista da Faculdade Serra da Mesa - FaSeM. Mestre em Promoção da Saúde pela Universidade de Franca UNIFRAN. Graduada Enfermagem pela Universidade de Franca (2009). Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho. Experiência com Docência no Ensino Superior de Enfermagem e Farmácia e disciplina de TCC. Experiência com Pesquisas na área da Saúde e Projetos de Extensão Transdisciplinar. Experiência em gerência na área da Saúde. Experiência em projetos sociais e representações sociais.

  • Wanderson Gustavo Silva Ferreira

    Ver Currículo

    Assistente de Coordenação

Coordenação de Apoio ao Estudante

  • Marco Aurélio Silva Esteves

    Ver Currículo

    Professor

    Formação Acadêmica

    Psicólogo com formação realizada na Universidade Federal de Uberlândia e Mestre em Psicologia Aplicada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) na linha de pesquisa de Processos Organizacionais. Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). Intercâmbio na Universidade da Beira Interior - Portugal.

Diretorias

  • Aldaene Moreira Cardoso

    Ver Currículo

    Diretora Financeira

  • Christiane Marques Moisés Cardoso

    Ver Currículo

    Vice Diretora/Professora

    Formação Acadêmica

    Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás (1998), doutoranda em Educação pela PUC -GO. Especialização em Planejamento Urbano pela Universidade Católica e mestrado em Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2005). Concluindo MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Doutoranda pela Universidade Católica de Goiás (2019).

  • Gislene Francisco da Silva Fidélis

    Ver Currículo

    Diretora Administrativa

    Formação Acadêmica

    Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Goiás (2009). Especialização em Ciências e Legislação do Trabalho pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (2015). Especialização em Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário de Anápolis (2012). Graduando em Direito pela Faculdade Serra da Mesa (FaSeM).

  • Rodrigo Gabriel Moises

    Ver Currículo

    Diretor Geral/Professor

    Formação Acadêmica

    Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Goiás (1995), especialização em Direito Administrativo e mestrado em Filosofia Política pela Universidade Federal de Goiás (1997). Atualmente é Diretor Geral da Faculdade Serra da Mesa, de Uruaçu-GO, onde exerce também atividades de ensino e pesquisa e avaliador institucional do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais. Tem experiência na área de Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: filosofia do direito, administração pública e direito educacional.

  • Sheila Santos Carvalho Ribeiro

    Ver Currículo

    Diretora Acadêmica

    Formação Acadêmica

    Doutoranda em Educação. Mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Católica da Goiás- MINTER - Faculdade Serra da Mesa (2019), Pedagoga pela Universidade Estadual de Goiás (2004), Especialização em Psicopedagogia pela Universidade Estadual de Goiás (2005), Especialização em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera UNIDERP (2012). Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Superior. Interesses: Educação e Avaliação Institucional. Marginalização e representação social da pessoa com deficiência.

Laboratório de Saúde

  • Leonice Paraguai dos Santos Ramos

    Ver Currículo

    Assistente de Laboratório e Professora

    Formação Acadêmica

    Possui especialização em Ensino de Química pela Universidade Cândido Mendes (2017).

  • Renata Barone Cardoso

    Ver Currículo

    Assistente de Laboratório e Professora

Logística e Serviços

  • Carlos Eduardo Mendes Baía

    Ver Currículo

    Técnico Administrativo de Apoio

Recepção

Secretaria

  • Giovana Moreira dos Santos

    Ver Currículo

    Técnica Atendente

  • Nayrenne Moreira Rodrigues

    Ver Currículo

    Assistente de Secretaria

  • Sarah Elayne de Freitas Rezende

    Ver Currículo

    Secretária Executiva / Professora

    Formação Acadêmica

    Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás-UEG (2013), Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica (2014), graduação em Administração pela Faculdade Seera da Mesa - FaSeM (2017), pós graduanda em Gestão e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Seera da Mesa - FaSeM (2020). Tem experiência na área de Educação e Agronegócio, com ênfase em Educação, Gestão e Pós-vendas.

Serviços Gerais

Tecnologia da Informação / Audiovisual

Tesouraria

Skip to content